26 maio 2012

As Cherry's sonhadoras episódio 1

26/05/12                                                          A Cherry 
Então você está lendo o meu diário né? tudo bem eu não ligo eu já sabia que um dia isso iria acontecer tudo o que você ler nos próximos minutos é sobre minha vida mais não vou contar meus segredos e correr o risco  de um fofoqueiro espalhar pra todo mundo!!...:
  Eu sou Juliana Bridgetown uma menina irônica,sentimental e engraçada..Eu estudo na escola Mac Lawer's estou  fazendo 8° série e tenho 13 anos minhas amigas me chamam de Cherry porque sou muito querida para elas e cherry significa cereja em inglês porque será cereja né? mais eu gosto deste apelido ♥ minhas amigas se chamam: Daniella,Jaqueline,Nayara e Karen essas são as  Grandes amigas porque conhecidos tem muitos! Amanhã começam as férias escolares então hoje foi meu último dia de aula! uhu! E felizmente todas as minhas amigas vão continuar na mesma escola que eu hoje nós deixamos as camisetas cheias de nomes e recados e também ganhei uma carta da Daniella *-* e eu passei de ano ufa se eu reprovasse meus pais iriam me matar!, o natal está próximo e na cidade onde moro que é a grande Nova York! estamos no inverno e está fazendo muiito frio muito mesmo! está até nevando enquanto no Brasil está fazendo um sol de lascar,O bom da  neve é pegar meus patins velhos e ir no gelo me divertir,tomar um chocolate quente com marshmallow's que queima a língua,também é legal as guerras com bolas de neve e o principal esquiar! apesar de todo o frio tem como se divertir com coisas que só se podem fazer no inverno :D por isso o inverno é minha estação preferida..

Agora são 14:00 daqui a uma hora vou me encontrar com minhas amigas no shopping vamos aprontar hoje! por isso que  eu gosto do último dia de aula na maioria das vezes saio com minhas amigas  e nos divertimos  tarde inteira! acho que eu vou viajar para o Canadá na cidade de Ottawa  lá até que é legal e também faz muito frio e vou convidar minhas amigas se meus pais deixarem...Isso já é outro assunto e é melhor eu ir tomar banho se não vou me atrasar para ir no shopping até agora é este o meu dia até amanhã diário e pessoa que leu isso :) amanhã vou contar sobre o resto do meu dia  e sobre o passeio no shopping..
Ass: Juh ♥ A cherry..

3 comentários :

- ❥-Bianca disse...

Gostaram? se sim comentem *-*

Debora S disse...

Amei,quando sai o ''2ºcapitulo'', *-*

- ❥-Bianca disse...

Amanhã mesmo :D