28 maio 2012

Capas que o blog já teve.

Tumblr_ljxqf8aeua1qcxieko1_500_large
Oi gente então o blog já evoluiu um pouquinho desde o inicio né? eu estou começando a fazer cabeçalhos bonitos de verdade,e isso me deixa feliz  indo direto ao ponto eu resolvi mostrar as capas que o blog já teve:
primeira capa edição Katy Perry que ficou muito feia porque eu fiz no paint com algumas técnicas que tenho. 
Segunda capa,esta capa eu também fiz no paint não tem nenhum efeito em especial só recortes mas essa eu gostei,porque as fotos se encaixam e dão a idéia de felicidade e amor.
Terceira capa,esta já tem alguns efeitos eu fiz ela com o programa Gimp 2.6 e essa eu gostei ficou bonita e achei fofa,dando um toque meigo e romântico ao blog.
Quarta capa,esta capa eu não gostei muito ela não tem nada de especial não traduz um estilo específico ficou colorida de mais e as fotos não se encaixam com o fundo porque os dois estão chamativos e super coloridos.
Quinta capa e capa atual do blog,esta capa eu gostei muito achei linda ela tem o estilo teen e de memórias esse estilo  do blog foi o que mais me agradou porque ela faz o titulo do blog fazer sentido! A vida é linda e essa capa traduz o nome do blog quando eu olho ela vejo felicidade,tristeza,amigos,amor e lembranças e a vida é mais ou menos assim e isso faz dela Linda e incrível por isso essa na minha opinião é a melhor capa! e no meio da capa está Hey! The life is.. Beautiful as palavras estão espalhadas pela capa ..
Bjs espero que tenham gostado de relembrar os modelos do blog e a nossa pequena evolução de 3 meses de blog..
Bjs.









Nenhum comentário :