22 maio 2012

Dicas para você um(a) postador(a)

Tumblr_m0w500si151rrnml4o1_500_large
Olá de novo trouxe dicas pra você postador(a) dicas para as postagens..
O que evitar:
Não deixe o post enorme,quem tem net lerda demora mais ainda para carregar use o leia mais (vou por tutorial em breve de como coloca) :)
  Não coloque cores super claras no post por exemplo:
Oi amoress de mi vida
Algumas das cores fazem o olho lacrimejar de tão claras  e não dá para ler direito.
Não fique escrevendo bobeiras ou coisas que não fazem sentido vão te achar doido ex:
Meu papagaio morreu kkkk não é engraçado?  Bom eu gosto de bombom rãna montana  voo no cabeleireiro eee syeygwyewqgetw bjs xau até o próx post.
(como seu bichinho morrer pode ser engraçado? e é melhor publicar sobre a vida no twitter lá você se expressa,... e ér a pessoa ta doida?)
Jamais plagie(copiar algo que não é seu sem permissão e sem créditos a quem fez ex: banners,buttons) qualquer coisa sério é crime  fazer isso e você pode ficar encrencado!
                                   O que fazer:
 Coloque cores claras mais não tanto e meigas por exemplo:
Olá queridos leitores,vamos ao post?
Sugestões de cores:
                  
Acho essas lindas!
OBS: são somente DICAS eu não estou obrigando ninguém a fazer isso não.

Responda educadamente todos os comentários que deixam em seu blog assim todos irão gostar e você não se meterá em conflito se alguém disser: Que lixo de post você não sabe nem postar por isso não tem visitas seu *****(asteriscos: palavra censurada)
Responda: Olá,obrigado por visitar o meu blog e por comentar tenha um bom dia..Pra que querer brigar no que isso vai levar? 
Visite os blogs dos seus seguidores siga também e comente sobre a postagem mais não coloque: seguindo segue de volta? isso é querer comprar seguidores ganhe os seus honestamente e com esforço deixe que  sigam seu blog por pura vontade e ganhe seguidores honestamente eu já fiz isso do segue de volta uma vez mais agora eu entendo que é errado..
Coloque créditos aos blogs que você tirou tutoriais,dicas,fotos,gifs...Tudo!
São essas as dicas que tenho espero que tenham gostado Beijos até amanhã!




Nenhum comentário :