05 maio 2012

Frases e Unhas inspiradoras

Oii tudo bem gente fofa? eu trouxe algumas #Frases   e algumas nail arts as frases eu peguei do twitter: #Um Aborescente e as nail arts do google imagens mesmo ^-^.Ah e mais uma novidade estou pensando em mudar mais uma vez o blog pra uma versão romântica,fofa,delicada e com uma montagem melhor a cada visual eu melhoro um pouquito hihi.


Frases:


"Ta triste?" "to com sono" "ta bravo?" "to com sono" "se drogou?" "to com sono" Sono: a melhor desculpa que existe


Deus é o unico que põe sorriso nos seus lábios e jamais os toma de volta.!
''Lute pelo que te faz sorrir. Desista do que te faz chorar.''


#FraseDeAmigos O importante não é ser importante, mas sim dar importância para aqueles que se importam com você


Meninas de 11 anos terminando namoro e eu não sei nem descascar uma laranja direito.
 E essas foram as frases espero que tenham gostado *-* comentem vai!
Agora as Nail Arts "Unhas inspiradoras"



Para ver o resto clique em Leia mais




créditos: sweetmachine

Créditos:Mão com esmalte

Créditos: Meu estilo de ser.
Estrelas

créditos: Fashioncloset
São essas unhas eu achei todas elas super lindas já dá pra ter uma inspiração na próxima vez 
que você for pintar a unha e deixar ela com o seu estilo
Bjks Bi.

Um comentário :

Anônimo disse...

amei sao todas lindasssss