21 maio 2012

Tutorial: Fazendo uma apresentação!



Oiie, eu vim trazer um tutorial e dizer qual tema ganhou para o Twitter!!Quem venceu foi os do Bolinho, pois o das luzes havia ganhado mais ele não vamos dizer se "materializou" corretamente no Twitter a imagem parecia que tava sendo colada com cola sabe? Me desculpe quem votou nas luzes...
Mas falando sobre o toturial, eu vou postar uns tipos de apresentação para vocês que querem fazer uma apresentação super legal ^^ Aí está:
Créditos pelos efeitos: 
http://www.wittyprofiles.com




Quem acha o Juntin Bieber é biba  levanta o braço!\õ/ hehe eu só estava brincando fãs do Juntins ^^Beijuuss

but you don't notice at all

Para vida:
Porque vc é tão chata!Quando dizemos:podia ser pior é só uma expressão não p/ piorar!
Assinada :Gabriely :)

 Voltar na primeira série,
  seria muito legal^^Porque lá não tinha que me preocupar com a matemática





















.









ksockfd









































Olá, me chamo fulana(o) de tal e gosto muiiito de ver o blog www.thelifeisbeaultiful.blogspot.com.br! Tenho vontade de passar para todos meus amigos!! Bom eu não posso passar porque eles não tem net no momento. Mais mudando de assunto essa é minha frase do dia:"Se cair levante porque a vida não vai ficar te esperandovc levantar!agora eu me vou bye! 

Um comentário :

Gabriely disse...

Pessoal eu NÃO SEI oq é aquela faxinha cinza! Beijos xoxo