28 junho 2012

Aprenda: Sorvete de Bis

Boa noite amores! Eu sei que por hoje eu já enchi de mais o saco de vcs, mais eu estava fuçando na net e NÃO RESISTI, quando eu vi uma receita de um "Sorvete de Bis" caseiro!=0 Para deixar vcs curiosos e espantar a preguiça, vou fazer com o "Leia Mais" então clique no Leia Mais se quiser ver o resto da postagem =)


 Receita:Sorvete de Bis 
*********************************************************************************


Ingredientes:
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
2 Caixas de Bis


Modo de preparo:
Coloque a lata de leite condensado em uma panela de pressão e cubra com água.Tampe a panela e deixe cozinhar por 30 min.Após ter cozinhado deixe toda a pressão sair da panela.Espere esfriar,
em uma tigela misture com o leite e com o Bis picado.
Coloque em uma forma redonda de 20 cm. de diâmetro com fundo removível.Pressione bem com uma colher e leve ao freezer para endurecer.
Dica: Tente povilhar o Bis picado
antes de servir.











É essa a receita uma delicia! eu amo essa receita eu já comi este sorvete de Bis :D Kisses amores mio e votem na enquete do blog queremos a ajuda de vcs!



Nenhum comentário :