09 julho 2012

Ganhamos uma tag!

Tumblr_m6wmgewjhu1qddcnco1_500_large
Nós ganhamos nossa primeira tag do I news um dos nossos afiliados ^^ Aqui está ela respondida:



 #01- Sou muito Tímida,criativa 

 #02- Eu não suporto Falsidade e enganação

#03- Eu nunca Vou abandonar um amigo

#04- Eu já Me arrependi 
 #05- Quando criança Eu amava brincar de bonecas(ainda sou mais nem tanto assim)
 #06- Neste exato momento Eu estou "congelando"   :s
 #07- Eu adoro Deus e Jesus                      
 #08- Eu sempre Vou ter orgulho de ser eu mesma pois eu nasci assim.-Lady Gaga
 #09- Se pudesse Viajaria para Tokyo
 #10- Fico feliz Quando fecho os olhos e entro em um "mundo" só meu a minha mente,minha criatividade
 #11- Se pudesse voltar no tempo Mudaria alguma coisa
 #12- Adoro assistir Filmes de suspense
#13- Eu preciso Melhorar a cada dia
  #14- Eu odeio Pessoas que vivem na put%$#@ e depois ficam postando mensagens bíblicas na internet '-'
E eu vou repassar a tag para:
Bjinhos e amanhã vai ter um novo tutorial aguardem ;)

2 comentários :

Anônimo disse...

Obrigada pela tag, baby *ww*

http://imperfect-fantasy.blogspot.com.br/

- ❥-Bianca disse...

de nada amore ♥ :D