17 julho 2012

Novas novidades para o blog e mais diversão

255203_323319964424480_1223939955_n_large
Good Night my Chocolatras 
,eu acho que o blog está muito sério precisa descontrair um pouco não é mesmo? afinal não é um blog para adultos e sim para adolescentes e até mesmo crianças! por isso resolvi que vou trazer algumas matérias divertidas e até mesmo espécies de brincadeiras,mas também vão ter os posts normais porque quanto mais variedade melhor fica e fica menos monótono.
Novidades:(Por favor não copie as idéias)
-Quase todos os finais de post eu vou fazer uma pergunta aleatória para vocês e vocês respondem nos comentários e domingo eu vou ver quem acertou mais perguntas na semana inteira e dou o prêmio que vai ser uma surpresa diferente (que quase ninguém dá de prêmio) criada por mi persona :o 
-Testes de diferentes tipos
-Curiosidades e pode até ser que eu crie gincanas! :)
São essas as novidades mais o blog continuará tendo tutoriais,dicas,moda e o resto do conteúdo e eu também vou procurar fazer mais postagens do conteúdo adolescente.
Gostaram? espero que sim amoras e amores 
-XOXO 
Por:Bianca
-obrigado pelas visitas,comentários e por seguirem o blog 

6 comentários :

Unknown disse...

Oi Gatinha, vi sua solicitação de afiliação e vim responder. Então eu aceito sim afiliação. Só que eu tenho algumas regras, Leia aqui:
(http://beatriz-officiels.blogspot.com.br/2012/06/vagas-para-afiliacao.html)

Vou colocar você lá ok?
Beijinhos.

Priscilla Castro disse...

Hello!
Passaenado pelos blogs da vida, embarrei no seu, adorei como vc escreve (mto bem por sinal) e os conteúdos são bacanas tbm. Parabéns!!

Lá no meu blog tá rolando um SUPER SORTEIO, TENHO CERETEZA QUE VC VAI CURTIR!!últimos dias! Dá uma olhada lá!

Mil bjos!!
http://castro-pri.blogspot.com.br

- ❥-Bianca disse...

Oi obrigado Beatriz :D e Priscila obrigado também eu também gostei muito do seu já to seguindo eu vi o sorteio são ótimos prêmios com coisas super úteis :D

Daniymendes disse...

Ola td bom? Legal a sua ideia para o blog, faça sim que eu volto sempre para descontrair..estou seguindo o blog tenha uma otima semana!! Kiss

✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿

http://dany-place.blogspot.com.br

- ❥-Bianca disse...

Oi tudo e você Obrigado ^^ vou seguir o seu ♥

Anônimo disse...

Avisando a todos os blogs participando do concurso Seu blog é mtu cute ok? WtbG
Que o banner do concurso foi modificado e algumas outras coisas também, desculpem-me por isso não estava nos meus planos, mas as regras e premios e tals do concurso estavam meio desorganizadas, mas ninguém foi retirado do concurso nem nada, apenas mudamos algumas regras e o banner, por favor mudem o banner, mas de qualquer forma se por acaso não mudarem também aceitaremos o antigo, mas de preferencia mudem para o novo, desculpe o encomodo.

Beijoos e boa sorte!!
Dia 26 os blogs participantes irão para votação!!

http://way-to-be-girl.blogspot.com.br