07 julho 2012

Próxima postagem + Como fazer os cachos da Taylor Swift!

Boa tarde blogueiros de todos os cantos do país! Tudo bom? Bem eu vou ser bem direta. Eu estou pensando em fazer uma postagem bem legal, mais eu tenho que falar com a Bianca primeiro... Se ela aprovar eu posto :D
Mais eu quero falar do real motivo deste post. Ensinar a fazer cachos igual os da Taylor Swift!! Vamos ver então passo à passo?
(Para ver o passo à passo clique em: >>Continue lendo)
Créditos:http://diaryofahearts2.blogspot.com.br/

1 - Comece aplicando mousse modelador por todo o cabelo seco. Separe a franja, passe spray na ponta (não passe na raiz) e enrole-a com o babyliss com movimentos para dentro do aparelho. Segure no máximo por dez segundos e solte com cuidado. Enrole a mecha da franja no bóbi, prendendo com um grampo.






2 - Para as outras mechas, não precisa usar o bóbi. Somente passe o spray nas pontas e faça o babyliss. Quando soltar, enrole a mecha nos dedos e prenda com um grampo.







3 - Também separe outras pequenas mechas para os cachos ficarem mais definidos. Não precisa fazer até a raiz, já que no look da Tay os cachos começam mais embaixo.




4 - Use os grampos para prender o cabelo de lado e deixe-os à mostra, está na moda! DICA: deixe o cabelo preso enquanto termina de se arrumar e só solte na hora de sair para fixar bem o efeito nos fios. Para fazer com o que o look dure mais, passe uma pomada modeladora.



Dica básica:
 Se você tem cabelo crespo, vale fazer uma escova antes do processo! Já para as de cabelos ondulados, essa etapa é desnecessária. Fazer o baby liss por cima deixa o efeito ainda mais bonito!

2 comentários :

Anônimo disse...

Oiie, flor super divo seu blog, nova fã akii'

Estou seguindo, segue de volta???

Aceita afiliação??

http://way-to-be-girl.blogspot.com.br/

Beijãão da Carool^^

- ❥-Bianca disse...

Oii obrigado que bom ^^ claro que sigo e aceito sim outro bj :D já vou por nos afiliados