23 julho 2012

Suco que ajuda a "combater" a TPM

Tumblr_m7mzxrjqa61qeg4awo1_500_large
Oii caramelos ^^ 
 Vocês devem estar pensando esse suco deve ser mentira...Mas eu vi no jornal hoje  falando deste suco e me parecia ser verdade..Essa é para vcs que ficam muito nervosas ou emotivas,tristes na tpm aqui está a receita. (Com a explicação do que te faz bem,etc)

Ingredientes:
- 1 xícara de mamão
- 1 xícara de abacaxi
- suco de 2 laranjas
- um pedaço de gengibre.
Modo de preparo: bater no liquidificador por um minuto e servir.
Bata tudo no liquidificador (com ou sem gelo) e tome nos dias que precedem o ciclo mestrual. A combinação de cálcio, potássio, magnésio, vitamina C e complexo B é perfeita para te manter bem calminha!
Tem meses (ou sempre?) que a TPM nos ronda de uma tal forma, que nem a gente se aguenta. Pelo menos pra mim, é assim. Fico querendo me dar um tiro de tão chata. E essa receita minha sogrita que me encaminhou (será que to sendo A nora chata? rs), que é um suco Anti-TPM. Vamos combinar que nessa fase o doce que ficamos desesperadas pra comer, é o chocolate. Mas pra quem vive de dieta oi?, essa é uma boa pedida, porque vai saciar aquela vontadona de açúcar, deve ser uma delícia, vai te manter na linha e ainda te deixará calminha, calminha… seráaaa??
Créditos pela informação: www
Se você não gosta de mamão, de abacaxi ou de outro ingrediente tem uma outra opção de suco que achei:

Ingredientes

1 folha de  agrião,
1 copo de suco de acerola,
1 xícara (chá) de morangos picados,
1 xícara (chá) de melancia picada e
1 colher (sopa) de mel
Modo de preparo

Bata no liquidificador todos os ingredientes.

Informações adicionais

Benefícios: Rico em diuréticos naturais (melancia, agrião, morango), o suco possui vitamina C e minerais para aliviar os sintomas da TPM.

Créditos pela informação: www
Bjinhos *-* 


Nenhum comentário :