04 julho 2012

Tutorial colocando fundo no título do post

552179_329609923789881_1545828892_n_large
Olá Cherry's ;3..
      Hoje eu irei ensinar a vocês como colocar fundo no título da postagem, como na enquete a maioria dos votos está em tutoriais e utilitários vou trazer mais disto ao blog,o próximo post será de utilitários talvez..Mas chega de enrolar e vamos ao tutorial!
Clique em continue lendo>>

Aviso: Este tutorial foi feito no modelo Viagem (Travel) do blogger, então o código correspondente ao título dos posts pode ser diferente em outros modelos.

Abra o blogger, vá em design > Editar HTML

Aperte Ctrl+F e pesquise na caixinha que aparecer por:
h3.post-title {
Cole logo abaixo desse trecho o seguinte código:

background-color: #C6E2FF;
}
 Este tutorial realmente funciona eu o testei no blog de testes #Avá e deu certo :) 
Mais uma dica se quiser deixar o título dos pots centralizados sem fundo é só colocar:
align: center;align: center;
margin:.25em 0 0;
padding: 40px 5px 5px 50px; 
Mas se  você quiser colocar fundo nos posts e deixar alinhado ao centro aí vai o código:
background-color: #C6E2FF;
repeat bottom;
align: center;
margin:.25em 0 0;
padding: 40px 5px 5px 50px;
}
Eu destaquei em preto a cor que vai ficar no fundo do título da postagem para alterar vá nesta tabela: Clique Aqui
Créditos pelo código: S.B detonando
Mas eu modifiquei algumas coisas então o tutorial não está igual :) 
E este blockquote eu achei no blog Garotas urbanas.
Kisses :*

Nenhum comentário :