22 janeiro 2013

Vamos Ler? -Livro "Feios"

Tumblr_mh03e7mem71ra2gygo1_500_large
Olá boa noite eu vim falar sobre livros! bom um que eu gosto muito é a série  feios de  Scott Westerfeld ele sim mostra que não devemos julgar um livro pela capa! a capa tem uma menina loira com olhos azuis escrito 

"Feios" 
(Todos os livros da série)
aí você olha  e pensa isso deve ser livro de conselhos para quem se acha feio; E na verdade não tem nada a ver com isso rs se  você ler a introdução acaba vendo que é uma história bem bacana.
Sinopse:
Ele conta a história de Tally, uma garota de 16 anos que vive em uma época no futuro, onde tudo é muito moderno e tecnológico, e todos os adolescentes passam por uma cirurgia que os deixa simétricos, com peles perfeitas, peso perfeito, altura perfeita, olhos perfeitos, ou seja, tudo perfeito; quando atingem os 16 anos, e após a cirurgia eles vão morar em nova  perfeição, onde todos se divertem e são felizes de uma maneira que chega até a deixá-los alienados, fato que envolve um mistério em torno da operação. Mas Tally conhece Shay, elas se tornam grandes amigas e Tally descobre várias coisas que envolvem a cidade, segredos, corporações secretas e tudo mais.
Tudo isso faz ela rever seus conceitos, também encontrar um amor e fazer coisas inimagináveis que necessitam de muita coragem.
Eu amei esse livro! recomendo que leiam
Kisses
-Bia

3 comentários :

Anônimo disse...

Adorei a sinopse do livro, achei muito interessante e se achar aqui na livraria que vou em minha cidade com certeza irei comprar *o* sayo!

- ❥-Bianca disse...

Eu gostei bastante também :D e o preço é bom quando eu comprei ele estava R$ 20,00 acho que era promoção rs

Unknown disse...

muito legal Bianca obrigada pelo comentário ^^ e eu achei o maximo os livros e bem baratos beijos vivi.c http://teendeestilo.blogspot.com.br/