22 abril 2013

Festas do Pijama = FUN

Festas do pijama com as amigas! Quem nunca sonhou com uma?
E a primeira em que fomos?!
Aposto que houveram muitas risadas,fotos e memórias desse dia.

Bom gente eu vou dar algumas dicas de coisas que você e suas amigas podem fazer nas festas do pijama  para ela ser super legal!!

1- Guerra de travesseiros!!
Uma ótima maneira de se divertir com penas para todos os lados! \o

2- Ficar á toa  conversando, escutando musicas

3- Montar "barraquinhas" para cada uma com os seus estilos

4- Comer besteiras xD

5- Colocar um globo de luz no quarto ou entao pegar uma lanterna e fazer uma mini discoteca

6- Jogar x-box/ wii

7- Tirar fotos malucas

8- Assistir filmes de terror com as amigas haha

Essas são as minhas dicas para ter uma ótima festa do pijama!
O que acharam? Já tiveram uma festa do pijama só com as amigas/amigos?
Me contem quero saber como foi a de vocês \õ/
~Beijos da curiosa 

3 comentários :

Luisa Reginatto disse...

Ótimas dicas :)
Sempre quis fazer uma festa do pijama, mas meus pais nunca deixaram.

http://forever--and-ever.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Oi amore!
Vim aqui perguntar se vc pode mesmo fazer meu cabeçalho? *-*
eu ia agradeçer muito se vc fizesse ><
minhas-confissoes-2012.blogspot.com

- ❥-Bianca disse...

Obrigado Luiza! ^^ eu já fui em algumas, mas bem poucas mesmo com as amigas e eu fiz metade das dicas lol, já ja visito e sigo seu blog c:.E Cris posso sim! me fala o jeitinho que vc quer que eu faço bjs