15 maio 2013

Curiosidades do mundo *o*

Holla señoritas
 Trouxe algumas curiosidades do mundo pra vocês que são curiosos u.u:


1 – O Japão é menor do que o Rio de Janeiro e é mais rico do que o Brasil inteiro

2 - Mais de 50% dos usuários do twitter , não tem nenhum seguidor.

3 – O ketchup era usado como remédio em 1830.

4 – Os homens mentem mais que as mulheres. Mas as mulheres inventam melhores mentiras.

5 - Na Austrália, é ilegal vestir calça cor de rosa depois do meio-dia de domingo.

6 - Clima tropical favorece o nascimento de bebês do sexo feminimo.

7 - Dar gorgeta no Japão é visto como falta de educação. 

8 – O suor do hipopotamo é roxo.

9 - 23,06% das mulheres já deixaram o celular cair na privada, quando vão ao banheiro fazer necessidades e esquecem no bolso de trás da calça.

10 – A apresentadora Xuxa, já disse ter visto e conversado com duendes e fadas.

11 - Na China, para frequentar a escola você deve ser inteligente. 

12 - O Twitter produz mais de 400 milhões de mensagens diariamente.

13 - Pessoas extrovertidas são mais criativas.

14 – Poluição ajuda a reduzir o nascimento de bebês do sexo masculino.

15 - De cada 5 pessoas 2 se casam com seu primeiro amor. 

16 - Rowan Atkinson o Mr. Bean foi um dos atores cogitados para o papel de Lord Voldermort em Harry Potter.

17 - A única seleção de futebol do mundo que nunca perdeu um jogo para o Brasil é a Noruega.

18 - Em média um orgasmo em um homem dura 6 segundos. E nas mulheres 23 segundos.

19 – A maioria dos adultos gritam, quando estão falando no telefone.

20 - 11% das pessoas já tiveram relações sexuais com algúem que conheceu no Facebook.

21 – A cada minuto 50 bíblias são vendidas pelo mundo.

22 - Uma lata de Coca-Cola Light flutua na água, mas uma lata de Coca-Cola normal afunda.

23 – A mente humana consegue manter relações sociais com no máximo 150 pessoas.

24 – Chocolate faz as pessoas mais felizes.

25 - Existem mais de 850 episódios perdidos, do seriado Chaves. Sendo que existem mais de 1.000 episódios gravados.
Créditos: www

10 comentários :

Amanda Lima disse...

Velho nem imaginava,que o katchup era remédio,nem esperava.
Tem post novo no meu blog,dá uma passada e aproveita e segue :D
http://opsgastei.blogspot.com.br/

- ❥-Bianca disse...

ASHUASASHAS então né Amanda? cada coisa vou ver *-*
Beijos obrigado pela visita

Anônimo disse...

Oi amore!
Antes de mais nada vou falar do post o.O
Li todas as curiosidades,confesso que todas me surpreenderam, Mr. Ben como Lord Voldemort Em Harry Potter essa é nova '-' kkkkkk
E eu vi o seu comentário lá o meu blog,e não sabia do seu post,desculpa!
Mas se quiser eu excluo! '-'
>>>>>>>>> My Magic Place

- ❥-Bianca disse...

Oii eu também não sabia disso kkk várias coisas legais e não precisa excluir não essas conhecidencias acontecem

Sam ☆ disse...

Não sabia de nada disso '-' Hahahha!
Trcoa afiliação ?
Nhaá ♥

- ❥-Bianca disse...

Muitas coisas nem eu kkk achei bem interessante troco sim *-* qual é o blog? Bjs ;*

- ❥-Bianca disse...

já vou colocar vc Teara Prateada né? ^^

Unknown disse...

16 - Rowan Atkinson o Mr. Bean foi um dos atores cogitados para o papel de Lord Voldermort em Harry Potter.

19 – A maioria dos adultos gritam, quando estão falando no telefone.

19 foi comprovada pela minha mãe. Um dia eu fico surda.

- ❥-Bianca disse...

KKKKK comigo é ao contrário o meu pai que grita quando ta falando no telefone >.<

Unknown disse...

Nossa uma vez quando minha mãe tava falando no telefone eu levei ela pra janela pq tava dando novela. (noveleira eu) KKKKKKKKKK