26 maio 2013

Ganhei uma Tag! \õ

Large
Holla bicudas 
Até ela tem um iphone e você não u.u  parei 
Bom dia  gente, eu ganhei uma tag desse blog fofo: My Magic Place (Obrigado de novo Cris *-*)
e vieram algumas perguntas pra mim responder, se quiserem ver já sabem né?
1- Como escolheu o nome do blog?
Bom, criei esse blog em uma época onde eu estava muito feliz,criativa e contente com a vida,cheia de sonhos, pensamentos e queria transmitir isso para as pessoas de algum modo e foi assim que criei este blog! com o nome A vida é linda porque ela é mesmo e queria transmitir esta alegria da vida as pessoas para que elas a sentissem assim como eu sinto e esquecessem dos seus problemas aqui! ^-^
2- Quanto tempo se dedica ao blog?
Quando estou fazendo um novo template é mais de uma hora, mas normalmente eu me dedico até 1 hora por dia  fazendo postagens e vendo os comentários
3- Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O quê?
Nunca, até porque tenho poucos comentários então Graças a Deus nunca tive problemas de anônimos xingarem meu blog ou  me ofender, até porque não sou de fazer barraco com os outros blogs, então porque iriam querer me ofender se trato a todos bem?
4- Você se inspira em outro blog? Qual?
Não...Nenhum, tudo deste blog tiro de minha mente ou de coisas que vejo na vida, seja com amigas ou mundo à fora
5- Quanto tempo você está na blogosfera?
Há  2 anos e alguns meses, meu primeiro blog era sobre um site chamado stardoll e foi criado em fevereiro de 2011 Clique aqui se quiser vê-lo mas antes de ter este blog eu postava em um da minha amiga em 2010 então acho que já estou 3 anos na blogosfera!!
6- Qual blog visita todos os dias?
Existe mais de um então não sei dizer mas eu sempre visito os meus afiliados/blogs parceiros
7- Quantos blogs visita por dia?
Em média de 5, depende do dia 
8- Quantos livros lê por mês?
Bom eu  amo ler mas não leio tooodo mês, quando eu vou ler eu pego um livro grandão de umas 400 páginas e devoro ele ashuashas esse ano eu li o livro perfeitos de Scott Westerfeld (412 páginas se não me engano) e também li alguns livros pequenos de no máximo 50 páginas
9- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Sim, quem nunca ficou? mas não foi difícil de superar não foi só pensar em coisas que vivo ou vivi e coisas que são úteis/interessantes para os leitores
10- Pretende mudar algo no blog em 2013?
Pretendo! tenho muitos planos em mente de coisas para melhorar e mudar no blog mas não vou contar  agora pois tenho medo de outros blogs verem e usarem minhas ideias primeiro ;(

Regras da Tag:

Os blogs tagueados devem responder 10 perguntas;
Terão de indicar 10 blogs que também devem ser tagueados;
Os blogs escolhidos para a entrevista devem ter pouco membros aconselho menos de 200 (pois o intuito é de fazermos com que eles sejam mais vistos, e unirmos mais os blogs).

Blogs Tagueados:
Os meus escolhidos foram...


~Beijos

Nenhum comentário :