30 maio 2013

Você conhece? Pequenas Misses

Podem sambar ou vomitar arco-iris  porque Hoje é feriado uhu \o/
Boa tarde gente! Como está sendo o feriado? o meu está indo bem, espero que o de vocês também!
Vocês já assistiram Pequenas Misses? acho elas muito fofas, porém quase sempre mimadas...Bom para quem não conhece é um programa de competição de beleza em que crianças disputam por diversos prêmios  nas categorias de 1 a 10 anos se não me engano!

O prêmio  mais esperado é o "Grand Supreme"  O prêmio máximo da competição, apenas uma participante o ganha! Nele vem uma coroa gigante, dinheiro e brinquedos!



Gosto de assistir este programa mas também acho que não é bom colocar crianças em programas de beleza desde pequenas, isso incentiva elas a serem competitivas,mimadas e não se importar se suas amigas estão no jogo, você só precisa ser melhor que todo mundo para ter o prêmio!
Só por esta parte acho  que não é um bom programa mas pelas outras partes acho engraçado ver elas desfilando, suas palhaçadas e as diferentes personalidades destas pequeninas!
O que acham sobre isso?
~Beijos

4 comentários :

Unknown disse...

AI MEU DEUS
Coisa maaais fofa. Vomitando arco-ires aqui.
Acudam mini ataque cardíaco.
Lindas.♥♥♥

- ❥-Bianca disse...

HEUHEUEH são mesmo :3
OMG vou chamar a Ambulância tem uma mina passando mal aqui no blog

Amanda Lima disse...

eu estou apaixonada por esse layout da lana del rey amei demais ,elas são lindas mais tenho dó de toda a exploraçao que essas meninas sofrem pelas mãeseu já vi o progama, tem post novo no blog passa lá http://opsgastei.blogspot.com.br/

- ❥-Bianca disse...

Awn obrigado *_* a lana é muito linda!
Também tenho ;/ tão pequenas...
Estou indo lá uhu beijos