12 julho 2013

Top 5 Lugares paradisíacos do Brasil

Saia seu ozado , awwn fofos ♥ 
Oii pessoas ♥ Vou reformar o blog Eeeeeeeeehhh \o/
Trouxe alguns lugares lindos e seus nomes para verem ○3○


5. Cristo redentor, RJ

É o principal ponto turístico do Rio de Janeiro , possui uma linda vista panorâmica da cidade e é um monumento retratando uma homenagem a Jesus Cristo.

4. Parque Nacional do Iguaçu, PR

Um lugar lindo de mais, com muitas e muitas cachoeiras que formam as Cataratas do Iguaçu! e lá é claro há outras atrações além das cataratas, há uma vasta floresta preservada, lojas de lembrancinhas, trilhas..
O parque foi tombado pela UNESCO como patrimônio nacional da humanidade

3. Elevador lacerda, BA

 o Elevador Lacerda que foi originalmente construído pelo engenheiro Augusto Frederico de Lacerda em 1873 e seu nome era Elevador Hidráulico da Conceição da Praia. Mais tarde ele foi rebatizado para Elevador Lacerda em homenagem ao seu construtor. O monumento recebeu uma grande reforma no ano de 1930, quando ganhou uma ponte e uma nova torre.
Além de um belo ponto turístico na cidade de Salvador, ele é importante, pois liga a Cidade Baixa à Cidade Alta.

2.  Bonito, MS

Bonito tem rios de águas cristalinas preservados, assim podemos ver os peixes nadando e nadar junto com eles! ( não se preocupe eles não vão te morder, quando chegamos perto deles eles nadam um pouquinho mais longe de nós! mas que dá um pouco de medo vou admitir que dá rsrs)
Rodeado de cachoeiras, trilhas verdes, grutas profundas e rios de águas cristalinas, o lugar oferece aos visitantes atividades diversificadas que atendem todo tipo de públicos, como: flutuação, bote, rapel, mergulho, arvorismo, caminhada, entre muitos outros.

1. Copacabana

Uma das mais famosas praias do mundo, a praia de Copacabana é um dos pontos turísticos do Brasil com parada obrigatória para todo turista que visita o Rio de Janeiro. Ela possui uma calçada muito bonita com pedras portuguesas brancas e pretas que formam um lindo mosaico. Além de muito bela, a praia é própria para o banho e muito boa para a prática de esportes.

Créditos pelas principais informações dos lugares:  www

Vocês conhecem esses lugares? já viajaram para algum ?
~Beijos 

4 comentários :

Unknown disse...

Ui que divo *0*
Queria ir em todos...
Beijoks

- ❥-Bianca disse...

Siim *-*
Eu já fui em Bonito e no Parque Nacional do Iguaçu *u*
Beijos panda :3

Anônimo disse...

Ai se eu pudesse eu iria em todos *-*
Todos os lugares são maravilhosos... Bjs :*
minhas-confissoes-2012.blogspot.com

- ❥-Bianca disse...

É mesmo a beleza natural é a mais bela na minha opinião *-*
Beijos