24 julho 2013

Vista-se quentinho no frio

Bonjuor Meninas 

Onde moro está muito frio, agora está fazendo 6º e cá estou eu toda agasalhada com um cobertor kkk.
Vim dar umas Dicas para se agasalharem no inverno se onde você mora também está frio siga estas dicas e fique mais quentinha.

Passo 1. Coloque uma blusa de malha quentinha, dependendo do frio coloque duas! ( caso só tenha uma e esteja bem frio, coloque uma blusa  de manga longa por baixo da de malha)

Passo 2. Agora por cima coloque um casaco de lã ou de tricô, eles são ótimos pois esquentam bastante.
Por último coloque uma jaqueta por cima do casaco de tricô/lã, luvas e uma boina se quiser, a boina é só para dar um charme e esquentar um pouco o cabelo, Nas pernas vista uma legging em baixo da calça jeans, se não tiver legging coloque uma meia-calça  de 40 ou 80 fios em baixo da calça.
OU
Coloque um casaco de botões ou de zíper que combine com o casaco de baixo, coloque luvas e se quiser uma boina, vista uma legging ou uma meia calça de 40 ou 80 fios por baixo da calça jeans, fica bem mais quentinho!

Outras dicas para o inverno:
Coloque duas meias 
Use tênis e botas
Cachecol,boinas,gorros e chapéus

Curiosidades desta época:

Porque nosso nariz fica vermelho e gelado no frio?

O nariz aquece o ar que respiramos. Como no inverno o ar está mais frio, ele trabalha com força total. O ar é aquecido pelo sangue que circula na região do nariz. No frio, mais sangue passa por ali e as paredes internas do nariz ficam mais grossas. Se isso acontece temos a sensação de que ele está entupido, mesmo sem estarmos resfriados.
Outra tarefa do nariz é limpar o ar que respiramos. Os pelinhos que existem dentro dele funcionam como um filtro e impedem a entrada de sujeira. Geralmente no inverno o ar fica mais sujo e o nariz trabalha mais. A sujeira fica acumulada nas paredes e pode fazer com que ele pareça entupido ou fique escorrendo. E dá-lhe lencinho!

Porque sentimos mais fome?

A temperatura média de nosso corpo fica entre 36º e 37º. No inverno precisamos de mais energia para nos aquecer. E de onde você acha que ela vem? Dos alimentos. É por essa razão que no frio sentimos mais fome. Por isso, clique aqui e aprenda a preparar um delicioso chocolate quente para aquecer suas tardes de inverno!

Minha boca ficou roxa, isso é normal?

Às vezes a sua boca fica roxa, mesmo sem você ter passado batom? É que as veias se contraem para evitar a perda de calor. Por isso no frio às vezes as pessoas ficam mais pálidas e a boca e a região das unhas podem mudar de cor.

Créditos pelas curiosidades do  inverno: Revista recreio 
Vocês tem mais alguma dúvida sobre o inverno? 

~Beijos



2 comentários :

Unknown disse...

vishe aqui ta tipo mt mt friooo, cade meu Logan pra me esquentar :((
Beijoks

- ❥-Bianca disse...

Aqui também to congelando lol
Hehuhehee "pra me esquentar" essa minha mente poluída...
Vai pros EUA com ele lá ta calor nessa época do ano :3
Besos