02 abril 2013

1 ano e 1 mês de blog, Obrigado!

Olá! * ~
, hoje é um dia muito especial! o aniversário de 1 ano e 1 mês do blog!  
gostaria de agradecer a todos que me apoiaram e me ajudaram a chegar onde cheguei  !! eu apesar de não postar frequentemente,amo este blog e NUNCA abandonarei ele! 
Enfim hoje estou muito feliz pelo aniversário do blog e de ter chegado até aqui com 65 seguidores *-* foi  a maior quantidade de seguidores que consegui em um blog, se eu postasse diariamente talvez tivesse mais seguidores mesmo assim agradeço por quem acompanha pois 65 pessoas é bastante gente.

Beijos da Dreamer .

2 comentários :

Anônimo disse...

Meus parabéns pelo blog,ele é muito lindo e muito bem feito,inclusive as postagens são muito criativas,acompanham as tendências e claro nos ajuda muito!
Me sinto honrada em ser sua afiliada.
Eu percebi também que vc passou algum tempo sem fazer postagens no seu blog,pois eu sempre vinha visita-lo para manter contato mas,nunca via postagem nova :/
Mas hoje estou muito feliz com a sua volta ao blog \o/
Beijos,e meus parabéns do fundo do coração,e que seu blog cresça mais e mais...
minhas-confissoes-2012.blogspot.com

- ❥-Bianca disse...

Obrigado! é a falta de tempo :/ mas eu posto sempre que tenho uma ídeia nova