02 abril 2013

Combine - Look&Make


Olá meninas, hoje vou ensinar vocês a combinar o look com a make,vou dar algumas dicas e não é tão difícil é só saber harmonizar as cores.
Primeiramente 4 dicas:
Dica 1- Tons frios nos olhos combinam com tons frios na boca e tons quentes nos olhos combinam com tons quentes na boca.
Dica 2- Nunca fique com a mesma cor em tudo aí já é exagero colocar tudo de uma cor só..
Dica 3- Passe gelo para fechar os poros antes de fazer a maquiagem, assim ela dura mais tempo.
Dica 4-  Maquiagem preta e branca nos olhos com batom nude na boca ou batom rosa claro combinam muitos looks e ficam lindas com roupas estampadas.
Se quiser mais clique alí                                                                                                  ↓
Vestidos vermelhos combinam com  makes um pouco mais discretas pois eles tem uma cor vibrante/tropical.
Gente eu não sou nenhuma profissional mas eu ja vi algumas coisas na televisão sobre maquiagem e é isso..

créditos a algumas coisas: Discovery Home and Health ( programa disponivel na tb por assinatura)

2 comentários :

Anônimo disse...

Nossa muito boas as dicas,a que eu não sabia mas me surpreendi foi essa: Dica 3- Passe gelo para fechar os poros antes de fazer a maquiagem, assim ela dura mais tempo.
Nossa! Eu juro que não sabia disso,vou começar a seguir a risca essa dica :P
adorei o post muito bom,beijos :*
minhas-confissoes-2012.blogspot.com

- ❥-Bianca disse...

Obrigado! eu vi essa dica no programa de tv Discovery Home and Health