29 abril 2013

Be Inspired - Estilo Indie

Bonjour 
Vocês sabem como é o estilo Indie? 
Bom o estilo Indie é parecido com o Hippie mas, não são estilos totalmente iguais são apenas parecidos, Hippies são pessoas com o estilo do Bob Marley  
Indie é a abreviação de livre.
 Quem adota este estilo de vida, sim, não se aplica apenas às roupas, normalmente são pessoas facilmente admiráveis, têm bastante atitude, fortes, e sobretudo independentes. Não ligam muito à opinião dos outros. Gostam de se sentir confortáveis, logo as suas roupas serão sempre super leves.
E esse estilo não carrega muita maquiagem.
Acessórios que o estilo usa:
Óculos "hipster", franja nas bolsas e nas roupas,shorts rasgados,botas,rasteiras, headbands,colares de pena, estampas alegres, roupas com estilo old (old = velho) entre outras peças..

Cabelo:
O cabelo na maioria das vezes um pouco despenteado.Os penteados mais comuns são tranças de lado,coques  e os acessórios do cabelo podem ser headbands, lenços..

Estilo de Vida
Pelo cabelo desleixado, shorts rasgados podemos achar que as Indies são assim, desleixadas. Mas é exatamente o contrário, são muito vaidosas e elegantes, gostam muito de se cuidar. As indies normalmente lutam por causas. Não usam peles, cosméticos testados em animais, apoiam associações ligadas à natureza (vegetal e animal) e em algums casos adoptam o vegetarianismo.
Gostos musicais centram-se em musicas que usem a viola, e gostam particularmente de bandas como Florence and the Machine ou The Kooks, mas atenção que os gostos musicais podem
não ser exatamente estes, depende do gosto e estado de espírito de cada uma.


Créditos: www
Eu amo esse estilo e vocês?
~Beijos