30 abril 2013

Crie seu próprio tema para Chrome

Boa noite \o
Acabei de descobrir um site que nos permite criar nosso próprio tema para Google Chrome
É este: www
Eu fiz um para o meu chrome, pois A-M-O
 a Katy Perry e quase nunca acho um tema legal dela :/
Aqui está o meu:
(clique na imagem para aumentar)
Amei demais esse tema *-* e não estou querendo me gabar não,eu só acho que ele ficou muito bonito
Agora esse site já está incluído nos meus favoritos, acho que ele será bem útil para quando eu quiser um tema  diferente..
Vocês já conheciam esse site? 
~Beijos

4 comentários :

Unknown disse...

Acho bem legal. Mas prefiro meu velho e simples google.♥
É que meu computador já é todo personalizado... :3

- ❥-Bianca disse...

Ah então assim fica "enfeitado de mais" né? kk entendo você o meu não é personalizado ;/
Bjs :3

Unknown disse...

O meu é. É que o meu é Windowns 8 então o que der para personalizar ele personaliza... ♥
Beijinhos linda.

Anônimo disse...

Nossa :O
Não conhecia,mas muito brigada por disponibiliza-lo aqui,com certeza farei bom proveito *-*
minhas-confissoes-2012.blogspot.com