21 maio 2013

DIY - Shorts American Flag

Large
Boa tarde ^-^
 hoje eu não tenho aula! Uhu sintam inveja de mim -sqn
Eu  andei vendo o youtube e achei tutoriais de como fazer shorts com a Bandeira dos Estados Unidos 
 E vim mostrar o vídeo tutorial pra vocês \o 
*O* Oh my frogness que short lindo né?
 e tem uma parte que ela diz que precisa de moldes pra fazer as estrelas, mas é fácil fazer um molde de estrela, se quiser ver como se  faz  clique em continue lendo
 Pegue uma tesoura, um lápis e uma régua ( a régua é opcional)
 Desenhe uma estrela bonitinha que será a do molde
Recorte a estrela ( vai ficar um espaço cortado como podem ver na foto abaixo)
Em seguida, recorte o molde utilizando a tesoura ou a régua ( ou as duas juntas rsrs)
ignorem o pedacinho do meu dedo
Vai ficar assim e para ficar sem  esse espacinho cortado é só  grampear no meio ou então passar fita crepe.
Com esse molde é possível pintar as estrelas direitinho ^^

As fotos estão com a qualidade meio ruim porque tirei elas com o meu celular

~Beijos



Nenhum comentário :