20 maio 2013

Histórias em Quadrinhos

Pikachu *---*
Quem aqui gosta de ler? \õ
Se vocês também gostam eu vou indicar algumas histórias em quadrinhos pra vocês e relembrar algumas das mais legais e antigas.
1-Quadrinhos da Marvel *-* Um dos meus prediletos, nunca li mas eu já vi os filmes (Ok, algumas vão achar coisa de menino ler esse gibi)
2-Luluzinha, assistia os desenhos dela de manhã quando era mais nova e li alguns gibis.

3-Esse aposto que todos já leram algum dia haha *-*
4- Mangá muito fofo de comédia romântica, eu li alguns capítulos dele online
5- Kaichou wa maid-sama Meu preferido <3 p="">
De comédia Romântica muito fofo leiam vocês irão se apaixonar por essa história *-*

~Beijos

2 comentários :

Sam ☆ disse...

Luluzinha *o* até hoje tenho o DVD, rs. Hahaha, Turma da Mônica nem se fala... Da Marvel são especiais u-u tenho várioooos 7bj recalque u-u
Nhaá teara-prateada.blospot.com

- ❥-Bianca disse...

*O* Vc vai foi roubada c: hahaha vou pegar eles escondido u.u